Oito dias após ter sido contratado pelo CSA, o centroavante Bruno Santos já está deixando o clube. Bruno estava treinando normalmente com seus companheiros, mas o contrato tinha uma cláusula de rescisão, caso o jogador recebesse uma proposta do futebol internacional. A proposta chegou do futebol japonês e o centroavante deixa o CSA.
“Isso é coisa que acontece no futebol, serve, inclusive, de reflexão, que muita gente fala que não conhece quem a gente está trazendo, mas o mercado conhece, o futebol conhece. E por isso chegou uma proposta antes de o jogador vestir a camisa do CSA,” comentou Marlon Araújo.
Tiago marques chegando
Enquanto Bruno Santos está saindo, a novidade no clube é o centroavante Tiago Marques, que estava no Criciúma nas duas últimas temporadas. O jogador de 35 anos foi anunciado nesta segunda-feira (11).
Mas com a saída de Bruno Santos fica uma carência. O CSA passa a ficar apenas com dois centroavantes, Vinícius Popó e Tiago Marques, o que vai obrigar a direção azulina a voltar para o mercado da bola em busca de reposição no setor.