25.9 C
Arapiraca
Sábado, 18 Maio, 2024

Suspeito de latrocínio reage a prisão e é baleado em Arapiraca

Um homem suspeito de latrocínio foi preso na tarde dessa terça-feira (12/12), em Arapiraca, pela Polícia Civil de Alagoas. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob o comando do delegado Everton Gonçalves, o preso é um dos suspeitos de assassinar Antônio Vieira da Silva, encontrado morto no dia 26 de outubro deste ano, dentro de sua residência no Sítio Capim. Durante a ação policial, o suspeito entrou em confronto com a polícia e foi baleado.

Antônio Vieira foi assassinado com requintes de crueldade, após ser torturado pelos algozes. Para a Polícia Civil, a principal linha de investigações é de que se trata de um crime de latrocínio, pois o objetivo dos criminosos seria subtrair uma quantia em dinheiro supostamente guardada pela vítima em sua casa.

O alvo preso portava uma espingarda calibre 12 e reagiu a ação policial, sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo por policiais civis da Delegacia de Homicídios, sendo socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, onde se encontra internado na área vermelha.

Com o preso foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, além de diversas munições também de calibre 12 e de outros calibres, sendo ele autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além do cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de latrocínio contra Antônio Vieira da Silva.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Gabigol se pronuncia após polêmica com camisa do Corinthians

Após toda a polêmica envolvendo o nome de Gabigol...

Vai à Virada Cultural 2024? Vejas dicas de segurança para aproveitar o evento

Neste fim de semana acontece mais uma edição da...

Série B: CRB vence o Vila Nova-GO por 1 a 0 no Rei Pelé

Jogando na noite desta sexta-feira (17), no estádio Rei...