20 C
Arapiraca
Sexta-feira, 17 Maio, 2024

Davi Boiadeiro é assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco

Davi Rodrigues dos Santos, 33 anos, conhecido como “Davi Boiadeiro”, foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (28/12), na Avenida João Kerhle, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, em novembro de 2022, Davi Boiadeiro foi condenado a 16 anos e 5 meses de prisão por matar a enfermeira Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, crime ocorrido em Batalha, no Sertão de Alagoas.  O primo dele, identificado como Thiago Lucas Santos Neves, foi condenado a 15 anos de prisão por dirigir o veículo utilizado por Davi para fugir do local.

O crime foi cometido em dezembro de 2015, após uma discussão entre Davi e o marido de Mércia em um posto de combustíveis. O alvo era o companheiro da enfermeira, mas ela acabou baleada enquanto tentava defendê-lo.

Davi Rodrigues foi preso em Garanhuns (PE), em julho de 2018, por tentar matar um homem, novamente após uma discussão. Na ocasião, ele usava tornozeleira eletrônica, assim como agora.

Segundo o site pernambucano Farol de Notícias, ele morava em Serra Talhada há cerca de dois meses, estava trabalhando em uma empresa de extintores de incêndio e tinha bom relacionamento com os colegas.

As polícias Militar e Civil foram acionadas ao local do crime, assim como o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a realização dos procedimentos necessários e remoção do corpo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias