21.3 C
Arapiraca
Sábado, 18 Maio, 2024

Braço direito do traficante “Celebridade” morre em confronto com a polícia em Arapiraca

Um homem de 39 anos, apontado como um dos principais colaboradores do traficante Gilson Celebridade, membro de uma facção criminosa, foi morto em um confronto com a polícia, na noite dessa quinta-feira (28/12), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O homem morto era integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e era suspeito de estar envolvido em diversos homicídios na região, incluindo o caso o menino Ramon de oito anos, que foi vítima de bala perdida no bairro Manoel Teles, no dia 23 de novembro.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha dois mandados de prisão em aberto. A ação policial do 3º BPM foi desencadeada por denúncias de populares, indicando a presença armada do suspeito em uma residência no Loteamento Belo Jardim. Ao se aproximarem da residência, o suspeito tentou fugir pelo corredor da casa, disparando contra a equipe policial, que reagiu e o homem foi atingido por um disparo. O autor chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiu aos ferimentos.
Dentro da residência estavam uma mulher e duas crianças, que não foram feridas. No local foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola G2C 9mm, que foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca para procedimentos adicionais.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vai à Virada Cultural 2024? Vejas dicas de segurança para aproveitar o evento

Neste fim de semana acontece mais uma edição da...

Série B: CRB vence o Vila Nova-GO por 1 a 0 no Rei Pelé

Jogando na noite desta sexta-feira (17), no estádio Rei...

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ domina as telonas brasileiras

Nesta última semana de estreias cinematográficas, o cenário não...

Monique Evans e Cacá Werneck se casam em cerimônia no Rio de Janeiro após 10 anos de namoro

A apresentadora Monique Evans, de 67 anos, e a Dj Cacá Werneck, de 37 anos, comemoraram a...