18.9 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

Motociclista que teria tentado cometer assalto é assassinado minutos depois em Girau do Ponciano

Um motociclista ainda não identificado foi assassinado na tarde dessa terça-feira (02/01), na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Populares relataram que o homem teria tentado cometer um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na estrada principal que dá acesso ao Sítio Poço. No local, o corpo apresentava perfurações semelhantes a disparos de arma de fogo. Também haviam cápsulas no chão, e uma moto XRE de cor azul, próximo ao corpo.

Populares relataram aos militares que a vítima do homicídio havia tentado assaltar, minutos antes, um veículo Fiat Palio que passou na estrada.

Não há informações, no relatório da polícia, se o assassinato tem relação com a tentativa de assalto. A polícia civil vai investigar o caso.

O IC e o IML para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...