22.5 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Homem desmaia após ser agredido por assaltantes no Centro de Arapiraca

Um homem desmaiou após ser agredido por assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (04/01), no Centro de Arapiraca. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os militares se depararam com a vítima na Rua Fernandes Lima, com o rosto ensanguentado. O homem relatou que foi roubado, por dois homens e uma mulher, na Rua São Francisco, próximo a uma lanchonete.

O homem disse ainda que sofreu um golpe na cabeça, que o levou a desmaiar e ele caiu na via. Foram roubados da vítima um celular, carteira com documentos pessoais e dinheiro em espécie.

Os militares conduziram a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico. Foi feito o alerta geral, mas nenhum suspeito foi localizado.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Maduro pede diálogo a Trump em meio a tensões militares no Caribe

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez neste sábado...

Verstappen tira pole de Norris em Monza e marca a volta mais rápida da história da Fórmula 1

Max Verstappen conquistou neste sábado (6) uma pole position...

Cristiano Ronaldo brilha e Portugal goleia a Armênia nas Eliminatórias da Copa

Portugal iniciou com autoridade a caminhada rumo à Copa...