Na quarta-feira (24/01), o agente da Polícia Civil, Luiz Cavendish, e o agente de Polícia Penal, Phillipi Soares, demonstraram bravura e agilidade ao evitar uma possível tragédia na Ponte do Reginaldo, no bairro do Feitosa, em Maceió.
Ao avistar um homem prestes a se jogar da ponte, os policiais seguraram firmemente sua perna e mantiveram a calma diante da situação crítica, até sua resolução positiva.
O delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, nesta quinta-feira (25/01), enalteceu o ato de bravura dos agentes e entregou uma homenagem institucional aos policiais, destacando não apenas a coragem, mas também o compromisso com a segurança da comunidade.
O diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), delegado Igor Diego, também participou da homenagem aos policiais que evitaram uma tragédia. O agente PC é lotado na Seção de Capturas.
A rápida intervenção dos policiais foi fundamental para evitar uma tragédia irreparável, e prontamente pediram ajuda, garantindo que o homem fosse retirado do local em segurança.