21.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 8 Janeiro, 2025

VÍDEO – Prefeitura de Arapiraca desmente caso de trabalhadores furtando materiais na ciclovia do trabalhador

Após denúncias de populares de que materiais estavam sendo furtados da Ciclovia do Trabalhador, na última sexta-feira (09/02), no bairro Primavera, em Arapiraca, a Prefeitura esclareceu de que a retirada dos bancos foi feita por funcionários empresa W&L Engenharia, responsável pela obra. Eles retiraram as madeiras dos bancos para fazer uma manutenção, visto que as mesmas ainda estavam em fase de testes de qualidade.

Veja a NOTA abaixo:

A Secretaria de Infraestrutura de Arapiraca esclarece à população e aos veículos de imprensa que não houve furto de quaisquer materiais no trecho da Ciclovia do Trabalhador que ainda vai ser inaugurado, no bairro Primavera.

A retirada dos assentos dos bancos da referida obra, que aconteceu na tarde da última sexta-feira, 09, foi realizada por funcionários da empresa W&L Engenharia, responsável pela obra. Eles retiraram as madeiras dos bancos para fazer uma manutenção, visto que as mesmas ainda estavam em fase de testes de qualidade.

O mal entendido, quando imagens dos trabalhadores retirando as peças foram divulgadas nas redes sociais, se deu porque, provavelmente, os mesmos estavam sem o fardamento, fato que surpreendeu alguns moradores que transitavam no local e filmaram a ação.

As obras da Ciclovia permanecem e, em breve, com a inauguração do novo trecho, toda a população poderá desfrutar do espaço, com conforto, mobilidade e segurança para todos!

A Prefeitura de Arapiraca agradece o senso coletivo da população, em proteger e resguardar seus espaços públicos, no entanto, reforça a necessidade de esclarecimento do fato, tendo em vista que não houve furto, mas uma retirada para correção dos materiais.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Saiba quem são os cotados para participar do BBB 25

Os entusiastas do Big Brother Brasil 25, exibido pela...

Meta flexibiliza diretrizes e permite associação de identidades LGBTQIA+ a doenças mentais

A Meta, empresa responsável por plataformas como Facebook e...

Trump diz que entende motivos da Rússia para invadir a Ucrânia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou...

Qual será a postura durante o segundo governo?

O primeiro governo de Donald Trump entre 2017 e...