CSE x CSA disputam uma vaga na semifinal do Campeonato Alagoano, neste sábado (02), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Por solicitação do tricolor palmeirense, o jogo terá arbitragem FIFA: o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima será o árbitro, auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa/AM) e Fernanda Kruger (Fifa/MT). O quarto árbitro será Charly Wendy Straub Deretti (Fifa/SC).
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60,00, sendo que todos pagam meia entrada. Com isso, na prática, o torcedor vai pagar R$ 30 para acompanhar a verdadeira decisão.
CSE
O CSE teve uma sexta-feira (01) movimentada. No estádio Juca Sampaio, recebeu a visita de Paulo Zagallo, filho de Mário Jorge Lobo Zagallo (falecido recentemente).
O CSE está na terceira colocação com 9 pontos e, para garantir sua classificação, precisa apenas empatar. O técnico Carlos Eduardo Parreira não terá o volante Felipe Recife, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro-AL. A tendência é que Claudevan seja o substituto.
O time deve iniciar com Pedro Campanelli, Thalles, Diego, Murilo e Gilmar; Claudevan, Trindade, Edinho e Luiz Fernando; Índio e Íbson Melo.
CSA
Ocupando a 5ª colocação com 8 pontos, o CSA precisa vencer para obter sua classificação. Pressionado, Marcelo Cabo deve fazer mudanças profundas na equipe. Na zaga, Thiago Lopes pode ganhar a vaga de Eduardo Biazus. No meio-campo, Marlon volta de lesão no lugar de Jean Cléber, e o meia Marcinho pode substituir Gustavo Xuxa. Na frente, Rafinha, Marquinhos e Tiago Maia podem formar o trio, até por estarem em melhores condições físicas.
Provável escalação: Fernando Castro; Eduardo,Wellington Carvalho, Thiago Lopes e Erik; Marlon, Juninho Valoura e Marcinho; Rafinha, Marquinhos e Tiago Maia.