30 C
Arapiraca
Segunda-feira, 6 Janeiro, 2025

Ministério Público não vê irregularidade e arquiva procedimento sobre preços dos ingressos para ASA x CSE

Após notícia sobre  possíveis irregularidades na venda de ingressos para o clássico contra CSE, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) solicitou que o ASA apresentasse esclarecimentos, o que aconteceu nesta sexta-feira (15).  Após a Agremiação Sportiva Arapiraquense prestar os esclarecimentos solicitados pelo Ministério Público de Alagoas, o Promotor de Justiça, Dr. Thiago Chacon Delgado, reconheceu que o ASA não praticou nenhuma irregularidade, e com isso ficou definido que não acontecerá mudança nos preços dos ingressos para a partida de volta da fase semifinal do Campeonato Alagoano, envolvendo ASA x CSE, neste domingo (17).

“…não se vislumbra, até o momento, irregularidades que estejam ferindo as leis protetivas dos consumidores (torcedores) que pretendem assistir o evento ASA X CSE, agendado para o dia 17/03/2024, conforme documentos anexos juntados pelos requeridos”, diz um trecho do despacho.

Sobre o assunto, o presidente do ASA comentou: “a decisão comprova que tudo foi feito dentro da regularidade, como tem sido em todas as partidas em Arapiraca desde que assumimos o ASA. Os torcedores do CSE que quiserem vir ao jogo serão bem recebidos e estarão em um local seguro”, disse Rogério Siqueira.

O vice-presidente jurídico do ASA, Dr. Michael Dantas, explicou que o Fumeirão possui dois setores de arquibancadas diferentes e que os preços estão sendo praticados pelo clube desde o início da competição.

“O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca possui dois setores de arquibancadas (inferior e superior). Nós apresentamos ao MPAL todas as informações que foram solicitadas e a decisão favorável ao ASA já foi publicada”, afirmou.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

‘O Auto da Compadecida 2’ atinge 2 milhões de espectadores

A sequência de ‘O Auto da Compadecida‘ continua a...

Barroso elogia Fernanda Torres e destaca importância de resgatar narrativas do passado

Luís Roberto Barroso, atual presidente do Supremo Tribunal Federal,...

João Fonseca e Thiago Wild representarão o Brasil na Copa Davis

João Fonseca e Thiago Wild foram selecionados para representar...