26.9 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

VÍDEO – Servidora da Prefeitura de Coruripe é presa por participar de homicídio em Maceió

Uma mulher de 35 anos foi presa nessa terça-feira (09), acusada de homicídio qualificado com emprego de arma de fogo. A acusada era servidora contratada na cidade de Coruripe e nega sua participação no crime.

A vítima, identificada como Everton Douglas Da Silva Menezes, de 19 anos, também conhecido como Evinho, foi morta no dia 9 de março de 2013, durante a madrugada, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na cidade de Maceió.

De acordo com informações, o crime ocorreu após uma separação entre a vítima e sua ex-companheira. Everton soube que a ex-parceira iria para uma festa na região e decidiu procurá-la no local. Após uma conversa, ele foi conduzido para um beco por uma outra mulher, que alegava querer lhe dar conselhos. No entanto, no beco, Everton foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram vários disparos, atingindo-o fatalmente nas costas.

Segundo as investigações, um dos autores do crime tinha envolvimento com o tráfico de drogas e possuía interesse na ex-companheira da vítima. Ele teria chamado um menor e, juntamente com a mulher agora presa, cometeram o homicídio.

Ela foi conduzida para a Cisp de Coruripe e posteriormente será transferida para a Delegacia Regional de Penedo, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

 

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Israel destrói outro grande edifício residencial na Cidade de Gaza

O Exército israelense destruiu neste sábado (6) outro grande...

Tarifaço imposto pelos EUA a exportações do Brasil completa um mês neste sábado

O tarifaço imposto pelos Estados Unidos a exportações brasileiras...

Itália se despede de Giorgio Armani em cerimônia em Milão

Centenas de pessoas foram neste sábado (6) em Milão,...