26.5 C
Arapiraca
Terça-feira, 27 Maio, 2025

Polícia Civil recupera 45 celulares roubados entre março e abril em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos, recuperou entre os meses de março e abril, quarenta e cinco celulares, pertencentes a vítimas de roubos em diversos bairros da cidade de Maceió.

O valor dos aparelhos, totaliza a quantia aproximada de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais), sendo, apenas um deles, no valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).

O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia, solicita as vítimas, que não deixem de confeccionar os Boletins de Ocorrência, e de colocar o IMEI dos aparelhos no registro, e informa ainda que, as referidas vítimas, já foram identificadas e serão chamadas a comparecer a Delegacia de Roubos, a fim de recuperar os referidos aparelhos e que, cinco delas, já tiveram seus aparelhos devolvidos.

A delegacia informa ainda, que um dos aparelhos foi recuperado com apoio da delegacia de Maragogi.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Preta Gil celebra aniversário do sobrinho nos EUA

Preta Gil celebrou o nono aniversário de seu sobrinho...

Juliana Paes compartilha fotos na França e impressiona fãs

Juliana Paes, aos 46 anos, aproveitou sua estadia em...