No estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e ASA se enfrentaram na noite deste sábado (11), no tradicional clássico do interior, valendo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto terminou empatado por 1 a 1. O zagueiro Rony Lobo abriu o placar para o alvinegro aos 9 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Tata Baiano empatou para o tricolor, aos 34 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o CSE ficou com 2 pontos e ocupa a 5ª colocação no grupo A-4 da competição. O ASA, por sua vez, soma 7 pontos e, pelos critérios, é o terceiro colocado.
No estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e ASA se enfrentaram na noite deste sábado (11), no tradicional clássico do interior, valendo a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. As equipes empataram por 1 a 1 com um gol do alvinegro Rony Lobo, aos 9min do primeiro tempo, e do tricolor Tata Baiano, por volta dos 35min do segundo tempo.
Com o resultado o CSE ficou com 2 pontos no grupo A-4 da competição. O ASA, por sua vez, soma 7 pontos.
Na 4ª rodada, o CSE entra em campo no próximo sábado (18), quando vai enfrentar a Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no interior da Bahia. O ASA jogará no mesmo dia, recebendo o Jacuipense (BA), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Rodrigo Fonseca
O primeiro tempo foi interrompido e uma ambulância precisou entrar em campo para atendimento ao técnico Rodrigo Fonseca, do ASA, que teve um mal-estar. O treinador recebeu os primeiros cuidados ainda na ambulância, mas precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O treinador- após receber o atendimento médico adequado- recebeu alta da UPA de Palmeira dos Índios e seguirá sendo acompanhado pelo Departamento Médico do ASA.