23 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Procon Arapiraca participa de audiência pública com a Casal

Na última quinta-feira (09), o Procon Arapiraca acompanhou a audiência pública para tratar dos problemas de abastecimento que a população vem enfrentando com a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL). A sessão foi convocada pela Câmara de Vereadores e contou com a presença de representantes da companhia, Ministério Público Estadual (MPE AL), Defensoria Pública e sociedade civil.

Entre as principais queixas da população estão a falta de água, em alguns casos bairros e comunidades rurais sem abastecimento por mais de 30 dias. Além da demora para as novas ligações, também foi reivindicado.

O Procon tem acompanhado de perto essa situação para garantir que a população não seja prejudicada. “A falta de água impacta diretamente a vida dos arapiraquenses e o nosso compromisso aqui é assistir a população em casos como esse”, destacou o coordenador-executivo João Pedro.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...

Delegação do ASA embarcou para estreia na Série contra o Juazeirense

A delegação do ASA embarcou na tarde desta sexta-feira...