Com atividades nos dois períodos desta terça-feira (14), o ASA sequenciou sua preparação para enfrentar o Jacuipense (BA), no próximo sábado (18), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho físico na academia. À tarde, aconteceu um trabalho físico-técnico no CT Noel Alves.
Para o duelo, que vale pela 4ª rodada do grupo A-4 da Série D, o técnico Rodrigo Fonseca não vai poder contar com o meia Anderson Feijão. O jogador foi expulso no segundo tempo do clássico contra o CSE e, com isso, terá de cumprir suspensão. Quem deve ficar à disposição do comandante alvinegro é o volante Wescley- depois de passar um período no Departamento Médico.
Didira
O meia Didira fez uma avaliação dos treinamentos: “Preparação boa, começo de semana bem produtivo. A gente sabe que no jogo passado teve a possibilidade de sair na frente, acabamos cedendo o empate. Poderíamos ter saído com a vitória, mas futebol tem dessas coisas,” disse ele.
“Agora é focar no Jacuipense, um jogo difícil, vamos encontrar dificuldades e temos que procurar as soluções melhores para surpreender o adversário e conseguir a vitória,” complementou o capitão alvinegro.
O volante Bruno Menezes, por sua vez, destacou que é fundamental fazer o dever de casa. “A pressão aumenta. Mas ao mesmo tempo que ela aumenta, faz com que a gente procure melhorar, procure tá evoluindo,” concluiu.