21.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 8 Janeiro, 2025

Polícia Civil prende suspeito de homicídios com requintes de crueldade em Rio Largo

Um homem suspeito de três homicídios, sendo um deles uma execução a tiros na madrugada do dia 1ª de janeiro, foi preso, nessa segunda-feira (09/01), por policiais militares no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

A informação sobre a prisão foi divulgada pelo delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na manhã desta terça (10/01). De acordo com o delegado, no momento da abordagem dos PMs, o suspeito estava com arma de fogo, munições, drogas e uma moto com queixa de furto. Ele era procurado por três homicídios que, segundo investigação, estão relacionados com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade.

Imagens de câmeras mostram o momento de dois dos três homicídios. No último crime, depois do Réveillon, a filmagem mostra a vítima na calçada da Rua Santa Luzia, na Mata do Rolo, vestida de branco, e sendo surpreendida pelo atirador.

“Mesmo a vítima já estando caída no chão o autor continuou efetuando disparos. Posteriormente, ele recarregou as munições de sua arma e novamente descarregou na vítima que veio a óbito no local”, disse o delegado, ao destacar também os chutes e socos dados contra a vítima já sem reação.

Segundo as investigações, em outro crime, na tarde do dia 21 de dezembro de 2022, a vítima foi atacada a tiros pelo criminoso que pilotava uma moto. Desta vez, o homem estava acompanhado de outra pessoa, um comparsa que estava na garupa do veículo e também armado.

“De acordo com as investigações e com as imagens que registraram o crime, ele estava guiando uma moto cinza e começou a efetuar disparos contra a vítima. Quando a vítima caiu, o indivíduo, que estava de camisa cinza e capacete preto, desceu da moto e efetuou vários outros disparos”, afirmou o delegado da Deic.

“O seu comparsa, que estava de camisa manga longa e capacete vermelho e que é conhecido por Sombra, também desceu da garupa da moto e efetuou mais disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Após a prática do delito, os criminosos fugiram utilizando a motocicleta”, continuou.

Ainda de acordo com as investigações, o terceiro homicídio aconteceu no dia 29 de maio do ano passado, quando o homem matou a vítima mediante chutes, socos e pedradas. “O indivíduo que é de alta periculosidade deve permanecer preso para que a tranquilidade pública seja garantida”, finalizou Igor Diego.

Com informações do TNH1

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Saiba quem são os cotados para participar do BBB 25

Os entusiastas do Big Brother Brasil 25, exibido pela...

Meta flexibiliza diretrizes e permite associação de identidades LGBTQIA+ a doenças mentais

A Meta, empresa responsável por plataformas como Facebook e...

Trump diz que entende motivos da Rússia para invadir a Ucrânia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou...

Qual será a postura durante o segundo governo?

O primeiro governo de Donald Trump entre 2017 e...