32.1 C
Arapiraca
Quinta-feira, 17 Abril, 2025

Série D: com um jogador a menos, CSE vence o ASA por 2 a 1 e assume vice liderança do Grupo A-4

Em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo A-4 da Série D, o CSE venceu o ASA por 2 a 1, neste domingo (7), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com o resultado, o CSE ficou na 2ª colocação, com 18 pontos, enquanto o ASA estacionou na 6ª colocação, com 15 pontos conquistados.

Na 13ª rodada, o CSE vai receber o Itabaiana, no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O ASA joga no sábado (13), encarando o Petrolina, às 16h, no estádio Paulo Coelho, no interior pernambucano.

O jogo

O CSE teve o domínio da etapa inicial e criou as melhores oportunidades. Aos 13 minutos, o tricolor saiu na frente com Luiz Fernando. O ASA tentava o gol de empate e começou a utilizar o lado direito, conseguindo marcar aos 46 minutos, com Didira. A jogada gerou polêmica e reclamações por parte dos jogadores do CSE, que tinha dois atletas caídos em campo e o árbitro deu sequência.

No segundo tempo, o ASA voltou pressionando. O tricolor teve o volante Felipe expulso de campo, mas logo na sequência- em um erro de marcação do ASA- Luiz Fernando aproveitou para fazer o segundo gol. Com um jogador a menos, virou ataque contra defesa. Com grandes defesas de Pedro Campanalli, o CSE garantiu a vitória.

O tricolor ainda teve dois jogadores expulsos no banco: goleiro Diogo e zagueiro Caio.

CSE 2  x 1 ASA

Gols:

Luiz Fernando aos 13 minutos do 1° tempo e aos 6 da 2ª etapa (CSE)

Didira aos 46 minutos do 1° tempo (ASA).

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG);

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Widcir Santana de Oliveira (AL);

Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL).

ASA: Bruno Pianissola; Paulinho (Carlos Henrique), Hitalo Rogério (Thiaguinho), Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Allef, Wescley (Anderson Feijão) e Didira; Lucas Grafite, Edilson Júnior (João Cabral) e Júnior Viçosa (Flávio Souza). Técnico: Ranielle Ribeiro.

CSE: Pedro Campanalli, Talles, Geovani, Dedé e Felipe Ramon ; Felipe, Tenner (Matheus Rosas) e Luiz Fernando; Edinho (Ramos), Índio (Pinheirinho) e Gabriel (Jefferson). Técnico: Leandro Campos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Plantação de maconha é descoberta em Penedo e suspeito é preso pela PM

Uma operação realizada no município de Penedo, na região...

Nova namorada do Belo posta primeira foto do casal

Belo, de 50 anos, foi flagrado pela primeira vez...

Trump critica Jerome Powell e defende cortes nas taxas de juros dos EUA

Donald Trump fez duras críticas ao presidente do Federal...