O presidente executivo do CSE, José Barbosa, afirmou que está tratando da regularização da situação financeira do clube. Além disso, estão sendo providenciadas as rescisões contratuais dos profissionais que estavam trabalhando- e as passagens para que possam retornar as suas cidades de origem.
A gestão do atual presidente tricolor está sendo concluída em dezembro. Perguntado se é seu pensamento permanecer no cargo, o dirigente resumiu da seguinte forma: “Veremos essa possibilidade”. Revelou também que será feito um novo estatuto.
Barbosa informou que alguns atletas que atuaram no CSE nesta temporada mostraram interesse de voltar em 2025. Quanto a comissão técnica foi enfático: “a gente permanecendo, o Leandro vai voltar.” Em resumo, deixou claro que se permanecer na direção da equipe, Campos é o nome preferido para comandar o elenco no ano que vem.
José Barbosa disse que a expectativa era muito boa para a temporada. Ressaltou que a pretensão era chegar à decisão da Copa Alagoas e do Campeonato Alagoano. “Infelizmente, por falta de sorte….por incompetência não foi…foi falta de sorte nossa, nós não chegamos, infelizmente, em nenhuma das duas. Em relação a Série D, a nossa expectativa era chegar entre os quatro finalistas, mas infelizmente aconteceu essa tragédia,” falou em referência a equipe não ter obtido a classificação para a segunda fase.
Ano que vem, o tricolor tem duas competições asseguradas no calendário- Copa Alagoas e Campeonato Alagoano. Em caso de acesso do ASA a Série C, herdará a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.