21.2 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

VÍDEO – Motorista de aplicativo tem carro incendiado após acidente com moto que deixou uma pessoa morta em Maceió

Um motorista por aplicativo teve o carro incendiado após um acidente de trânsito envolvendo uma moto, que deixou a garupa morta, e o motorista ferido, na noite desse domingo (28), no bairro São Jorge, na parte alta de Maceió. O motorista foi detido no telhado de uma casa. Não há informações se a o veículo foi incendiado devido a colisão ou de forma intencional. (Veja o vídeo abaixo)

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Coronel Sarmento. Os militares constataram que o veículo Nissan March flex de cor cinza havia sido incendiado. Os policiais fizeram buscas e localizaram o autor em cima do telhado de uma residência. O autor se identificou e informou que se tratava de seu carro, e que ele havia se envolvido em um acidente com uma moto, onde estavam o condutor e garupa.

Foi feito o teste de etilômetro e foi constatado que o condutor não estava embriagado. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado, onde a garupa não resistiu e foi a óbito, já o condutor da moto estava internado.

O motorista por aplicativo foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi preso homicídio culposo e lesão corporal culposa. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela polícia.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...