31.5 C
Arapiraca
Quinta-feira, 17 Abril, 2025

VÍDEO – Polícia Civil instaura inquérito para apurar causa de acidente que vitimou médica e estudante de medicina em Flexeiras

O delegado Mário Jorge Barros, diretor da DPJ2 (Diretoria de Polícia Judiciária 2), informou que a Polícia Civil, por meio do 109º Distrito Policial (109ºDP), instaurou inquérito para investigar a causa do acidente ocorrido sexta-feira (2), em um trecho da BR-101, em Flexeiras, interior de Alagoas, que teve como vítimas fatais a médica Flávia Emanuelly Alves França Gomes, 27 anos, e o estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, 26 anos.

O inquérito será presidido pelo delegado Rubens Cerqueira, titular do 109º DP de Flexeiras, que iniciará as oitivas, ouvindo os envolvidos e testemunhas.

O delegado Mário Jorge Barros – Diretor da DPJ2 (Diretoria de Polícia Judiciária 2), fala sobre o caso:

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Penedense segue trabalhando para estreia na Série D; veja provável equipe

O Penedense fará sua estreia em uma competição nacional...

Carlo Ancelotti tem data para deixar o Real Madrid, diz TV britânica

Há quatro anos dominando o futebol espanhol com o...

Lula gigante é vista em habitat natural pela 1ª vez

Pesquisadores marinhos do Instituto Schmidt Ocean, fundado pelo ex-chefe...