31.5 C
Arapiraca
Quinta-feira, 13 Março, 2025

Futebol feminino: Arapiraca sediará 3º Torneio de Fut7 no Estádio Municipal em setembro

As meninas vão entrar em campo no dia 15 de setembro, no 3º Torneio de Fut7 Feminino que será sediado em Arapiraca- no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O evento esportivo foi definido durante entre o secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, e o coordenador do torneio, o profissional de Educação Física, Taffarel Carmona.

Durante a reunião, na sede da Secretaria de Esporte, ficou definida a participação de sete equipes das cidades de Arapiraca, Maceió, Taquarana, Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano.

Com a ideia de impulsionar o futebol feminino em Arapiraca, Taffarel Carmona, afirmou que o torneio é para incentivar a participação da mulher no futebol e disponibiliza competições de Fut7 para elas.

Arquivo/Fut7

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Apartamento de Renato Russo no Rio está à venda por R$ 2,8 milhões

O imóvel que pertenceu a Renato Russo, famoso cantor...

Mel Maia compartilha manhã na praia nas redes sociais

Mel Maia, aos 20 anos, começou seu dia na...

Marcio dos Santos Oliveira será o árbitro da final do Campeonato Alagoano

Marcio dos Santos Oliveira será o árbitro da final...

O mercantilismo de Donald Trump

O mundo do século XXI possui novas características econômicas,...