21.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 14 Maio, 2025

Passando por recuperação judicial, CSA acumula quase 40 processos trabalhistas

O CSA tem quase 40 ações trabalhistas movidas por ex-jogadores e ex-funcionários, segundo informou o advogado do clube, Bruno Alves.

Ainda de acordo com o advogado azulino, a maioria deles já finalizou e transitou em julgado. “São processos que já encerraram, mas ele não é arquivado do sistema da Justiça do Trabalho porque ele fica suspenso até a quitação pela recuperação judicial”- explicou.

Perguntado se esse débito poderia inviabilizar recebimento de algum patrocínio ou até mesmo causar bloqueio de receitas, o advogado explicou que o time não pode sofrer bloqueios. “A questão de patrocínios não nos preocupa, tudo está no nosso radar e o pessoal de fora está vendo que essa gestão está mudando o panorama do clube”- disse Bruno Alves ao ge.

Em julho de 2023, a Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial do CSA e autorizou o procedimento para recuperação financeira. O clube optou pelo artifício jurídico para sanar suas dívidas e evitar bloqueios.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Terremoto atinge ilha grega de Kasos

Um terremoto de magnitude 6,1 atingiu a Grécia nesta...