28.1 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Bloco Ovo da Madrugada volta às ruas de Penedo no próximo dia 04 de fevereiro

Depois de dois anos resguardado em seu ninho, com receio de gorar por causa do coronavírus, o Ovo da Madrugada volta a espalhar alegria no Centro Histórico de Penedo, no dia 04 de fevereiro.

Com apoio da Prefeitura de Penedo e empresas amigas do bloco que faz sua 12ª edição em 2023, a festa com muito frevo e folia também aquece a economia da cidade.

“São milhares de penedenses e visitantes que brincam no Ovo da Madrugada, isso significa mais consumo em bares, restaurantes, pousadas, hotéis e diversos tipos de serviço, como táxi e mototáxi. Do ambulante ao dono do empresário, todo mundo ganha e se diverte”, diz o professor Alcides Regueira, um dos fundadores do bloco.

Puxado por orquestras de frevo, o Ovo da Madrugada deu novo impulso ao carnaval de rua em Penedo em sua forma tradicional. E apesar de arrastar uma multidão, o histórico da folia é de paz, sem casos de violência de maior gravidade.

Para isso, um aparato de segurança contratado pelo bloco trabalha em conjunto com a Polícia Militar durante todo o percurso que reserva novidades para este ano. Quer saber mais? Acompanhe o nosso Instagram.

Em breve, vamos colocar camisas à venda também. Enquanto isso, você se prepara porque no dia 04 de fevereiro “♫ Lá vem, Lá vem, Lá vem o Ovo, o Ovo da Madrugada ♫”

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Lexa pede orações nas redes sociais pela saúde da filha internada

A cantora Lexa recorreu às redes sociais esta quarta-feira...

Google altera diretrizes de IA e abre caminho para uso da tecnologia em armas

O Google revisou suas diretrizes éticas relacionadas à inteligência...

Após decisão de Trump, Argentina anuncia que sairá da OMS

O presidente da Argentina, Javier Milei, anunciou oficialmente a...