Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (30), na AL-115, nas proximidades da Vila São José, antiga Lagoa do Rancho, em Arapiraca. A colisão envolveu um Chevrolet Onix e um Ford Fiesta. Três pessoas morreram no local, e duas foram socorridas ao Hospital de Emergência do Agreste, porém uma delas não resistiu. A outra vítima não corre risco de vida.
Até o momento duas vítimas foram identificadas, o condutor do Ford Fiesta, identificado como Jonas Lopes Oliveira de 58 anos, morador de Major Izidoro, e o homem que morreu no hospital de emergência do agreste, foi identificado como José Ivo de Lima.
Informações preliminares indicam que o acidente aconteceu por volta das 18h30, o Onix de de cor vermelha, estava com 4 ocupantes e dois morreram no local, e dois socorridos – incluindo o condutor. A outra vítima fatal era o condutor do veículo Fiesta de cor preta.
Ainda segundo informações, o Chevrolet Onix, seguia de Igaci para Arapiraca, enquanto o Ford Fiesta trafegava no sentido contrário, em direção a Palmeira dos Índios. O Onix teria sido surpreendido com o final da pista da duplica, teria voltado rapidamente para a via, ocasionando a colisão transversal fez com que os carros rodassem na pista.
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O trabalho do Corpo de Bombeiros foi essencial para retirar duas vítimas presas às ferragens. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado ao local.
Agentes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para perícia e recolhimento dos corpos.