quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioArapiracaAcusado de assalto é preso com drogas e arma em Arapiraca

Acusado de assalto é preso com drogas e arma em Arapiraca

Um adolescente, de 16 anos, que participou do assalto, foi detido

Um jovem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na tarde desse domingo (24/10), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele é acusado de roubo. Um adolescente, de 16 anos, que participou do assalto, foi detido.

De acordo com as informações do 3° BPM, guarnições receberam a informação da vítima de que viu um dos autores do roubo no bairro Manoel Teles. Foram roubados dinheiro e um relógio.

A polícia se deslocou até o local e durante a abordagem o suspeito entrou em luta corporal contra a guarnição, desferindo socos e pontapés, ferindo a mão de um dos componentes da guarnição, fazendo-se necessário o uso da força e de algemas na contenção. No local, foi encontrado o relógio da vítima. O homem afirmou ter cometido o assalto e informou seu endereço.

As guarnições se deslocaram ao endereço, e com a autorização da esposa do suspeito, na revista da residência foram encontrados: 40g pedras de crack, dois celulares, sendo um deles de uma das vítimas, uma quantia em dinheiro de R$ 250,00, quatro correntes de prata, e 1 óculos escuro. Posteriormente foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, em um buraco no quintal da residência, atrás da caixa d’água.

O suspeito afirmou ter utilizado o revólver no assalto. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com outro menor que participou do assalto, para a realização dos procedimentos cabíveis.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS