23.7 C
Arapiraca
Sábado, 14 Junho, 2025

Acusado de assassinar transexual “Ray Thâmara” no Vergel do Lago é preso

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, em ação comandada pela delegada Rosimeire Vieira, prendeu nesta segunda-feira (27/02) um homem, de 37 anos, indiciado pelo assassinato de um jovem transexual Rodrigo Batista da Silva, de 22 anos, que socialmente tinha o nome de “Ray Thânara”.

Os policiais civis deram cumprimento a mandado expedido pelo 8ª Vara Criminal da Capital. O crime foi registrado no dia 23 de outubro do ano passado, no local conhecido como “Beco da Vacaria”, no bairro do Vergel do Lago, onde residiam vítima e acusado.

Rodrigo foi atingido com vários golpes de arma branca desferidos pelo vizinho, após discussão travada entre ambos, conforme confessou o autor do crime, durante seu interrogatório.

O acusado foi localizado e preso no Conjunto Residencial Jarbas Oiticica, na cidade de Rio Largo, onde passou a residir após o ato criminoso.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Exército israelense diz que está lançando ataques contra vários locais no Irã

O Exército israelense está “atualmente” lançando ataques contra vários...

EUA ajudam Israel a interceptar mísseis de contraofensiva do Irã

As forças militares dos EUA estão operando no ar,...

Raissa Barbosa anuncia chegada do segundo filho

Raissa Barbosa, conhecida por sua participação em ‘A Fazenda’,...