domingo, 3 julho, 2022
InícioAlagoasAcusado de matar adolescente em Teotônio Vilela é preso em Junqueiro

Acusado de matar adolescente em Teotônio Vilela é preso em Junqueiro

Polícia efetuou a prisão no início da madrugada desta quinta-feira; acusado não resistiu a prisão.

A polícia prendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (23/06) o suspeito de assassinar, com golpes de arma branca, a adolescente Alessandra Araújo, 15 anos, no povoado Mutuns, em Teotônio vilela.

Identificado pelas iniciais J. S., 17 anos, o suspeito foi preso na cidade de Junqueiro, pela Guarnição da Polícia Militar daquele município.
O suspeito não resistiu a prisão.

Após a prisão, J.S. foi encaminhado para o Cisp de Teotônio Vilela, onde deve ficar a disposição da justiça. O delgado responsável pelo inquérito que deve apurar o crime cometido pelo acusado é o titular da delegacia vilelense, Artur César.

J.S. é acusado de assassinar, com golpes de arma branca, a adolescente Alessandra Araújo, 15 anos, por volta das 19 horas da noite desta quarta-feira (22/06), quando ela estava chegando em casa, no povoado Mutuns, zona rural de Teotônio Vilela.

Alessandra foi atacada quando voltava da escola. Depois de cometer o crime, o acusado empreendeu fuga em uma motocicleta que o esperava próximo a casa da jovem.

O crime chocou as cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela, e mobilizou as forças de segurança dos dois municípios, até que o acusado foi preso.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS