25.3 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

Acusado de matar homem por ciúmes da ex em 2013 vai a júri popular, em Maceió

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta quinta-feira (18/05), o réu Daniel Isaac Bezerra Torres, acusado de encomendar a morte de Cristiano de Oliveira Santos, que mantinha um relacionamento com a ex-companheira do réu. O julgamento terá início às 8h, no Fórum da Capital, no Barro Duro.

O crime aconteceu no dia 2 de janeiro de 2013, no bairro Jaraguá, em Maceió. Segundo a acusação, Daniel Isaac estava ameaçando Cristiano de Oliveira de morte, por sentir ciúmes do relacionamento da vítima com sua antiga parceira.

Ainda de acordo com a denúncia, a vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendida por dois indivíduos, dentre eles um menor de idade conhecido por “Bebê”. Cristiano de Oliveira foi conduzido a um beco e morto a tiros.

O réu foi pronunciado em agosto de 2016 e será julgado por homicídio qualificado, por motivo torpe. O acusado Welligthon da Silva Valério, citado no processo, foi absolvido em 2018, e um terceiro acusado, Jonathan Pessoa da Silva faleceu, tendo seu processo arquivado.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Lula reitera pedido de reformulação do Conselho de Segurança da ONU

Na manhã deste domingo (6), o presidente Luiz Inácio...

Lula lamenta mortes causadas pelas enchentes no estado do Texas, nos Estados Unidos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste...

Chefes de Estado do Brics se reúnem para foto oficial na abertura da cúpula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pousou na...

Número de mortos por enchentes no Texas sobe para 59

O número de mortes provocadas pelas enchentes no Texas,...