sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomePolíciaAcusado de matar irmão após discussão é procurado pela Polícia Civil de...

Acusado de matar irmão após discussão é procurado pela Polícia Civil de Alagoas

Caso aconteceu no final de janeiro

Uma discussão entre dois irmãos por causa da namorada de um deles terminou com uma coronhada, disparo de arma de fogo e morte, no Conjunto Salvador Lyra, na capital alagoana, no dia 31 de janeiro (31/01) deste ano.

Segundo testemunho prestado ao delegado Fábio Costa, integrante da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma mulher relatou que a vítima, Rudson Rafael, morreu após levar um tiro na boca. O disparo foi feito por seu irmão e teria sido acidental.

Os dois irmãos utilizavam tornozeleira eletrônica e iniciaram uma discussão por causa do relacionamento de Rudson. O acusado suspeitava que seu irmão tinha levado para casa uma garota que fazia parte de uma facção rival.

A mulher disse que quando chegou à casa da vítima, na noite anterior ao crime, já estavam o irmão com a esposa, o pai e a avó de Rudson. Após ter passado a noite, a garota foi confrontada pelo irmão da vítima.

Segundo o relato da garota, o irmão de Rudson entrou no quarto com uma arma de fogo em punho, perguntando se ela não iria embora e que a mesma não deveria estar ali ainda, alegando que ela era de uma região dominada por facção rival à da vítima, imaginando que o relacionamento poderia causar algum mal.

Impaciente e segurando uma arma, ele deu uma coronhada na cabeça da garota, ocasionando o disparo acidental que atingiu Rudson Rafael na boca. Ele morreu na hora.

O acusado fugiu do local com a esposa, e ainda se encontra foragido. Ele ainda retirou a tornozeleira eletrônica para dificultar sua localização.

A Polícia Civil prossegue com as investigações. De acordo com o delegado Fábio Costa, ele será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS