27.1 C
Arapiraca
Terça-feira, 21 Janeiro, 2025

Acusado de tentar matar ex-companheira em Alagoas é preso em Minas Gerais

As polícias civis de Alagoas e de Minas Gerais, em uma ação conjunta comandada pelo 38º Distrito Policial de São José da Tapera, prendeu um homem de 30 anos acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, com quem tem dois filhos. A prisão aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (02), na cidade de Vazante (MG), para onde o suspeito havia fugido.

De acordo com as investigações, o homem já havia tentado matar a ex-companheira e foi preso anteriormente por violência doméstica na cidade onde morava. Posteriormente, ele se mudou para São José da Tapera, onde continuou a ameaçar a vítima, o que resultou na expedição de um mandado de prisão por ameaça.

Após a emissão do mandado, o acusado fugiu para Vazante, onde foi localizado por meio do trabalho investigativo da equipe do 38º DP, coordenada pelo delegado Diego Nunes.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera. O suspeito foi encaminhado às autoridades para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Trump anuncia saída dos EUA da Organização Mundial da Saúde

O presidente americano, Donald Trump, assinou, nesta segunda-feira (20),...

Ensino superior: candidatos têm até esta terça-feira para efetuar inscrição no SiSu

Abertas desde a última sexta-feira (17), as inscrições para o...

Trump decreta suspensão da lei que proíbe TikTok nos EUA por 75 dias

O presidente americano, Donald Trump, assinou, nesta segunda-feira (20),...

Shakira é acusada de plágio por compositores brasileiro

Os compositores brasileiros Ruan Prado, Luana Matos e Calixto...