19.9 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Acusado de tentativa de homicídio que deixou vítima paraplégica em Alagoas é preso em Mato Grosso do Sul

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (7), investigado por tentativa de homicídio que resultou em lesão permanente na vítima. A operação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região de Matriz de Camaragibe sob comando do delegado Francisco Torquato, em parceria com a Delegacia Regional de Polícia de Três Lagoas, sob responsabilidade do delegado regional adjunto Ricardo Cavagna. O homem estava foragido no Mato Grosso do Sul durante ação integrada.

O mandado de prisão preventiva contra o homem foi cumprido na cidade de Três Lagoas (MS), onde o investigado se encontrava escondido.

Ele é acusado de tentar matar uma pessoa no município de Matriz de Camaragibe, em 25 de fevereiro de 2025. A vítima ficou paraplégica em decorrência do ataque.

O investigado está detido na cadeia pública da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas e permanece à disposição da Justiça.

O delegado Francisco Torquato, da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, fala sobre o caso:

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Adolescente desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Arapiraca

O corpo do adolescente Fernando Vitor de Neves Ferreira,...

Trump assina decreto que renomeia Pentágono como Departamento da Guerra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou na...

Trump sediará cúpula do G20 de 2026 em um de seus resorts em Miami

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta...