domingo, 24 janeiro, 2021
Início Arapiraca Adolescente de 16 anos é detido com moto furtada em Arapiraca

Adolescente de 16 anos é detido com moto furtada em Arapiraca

Através de imagens de câmeras de residências, cedidas pelas vítimas, os policiais identificaram os envolvidos e chegaram à residência de um dos suspeitos

Um adolescente, de 16 anos, foi detido com uma motocicleta furtada, na manhã desta quarta-feira (13/01), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, a guarnição foi informada sobre um grupo que estaria praticando roubos e furtos de moto em Arapiraca nos últimos dias, e usavam como local para esconder os veículos roubados em um terreno localizado na rodovia 220.

Através de imagens de câmeras de residências, cedidas pelas vítimas, os policiais identificaram os envolvidos e chegaram à residência de um dos suspeitos. O adolescente de 16 anos foi identificado como “Cabeça”, que levou a Guarnição do BPRv, juntamente com a Guarnição do Pelopes, ao local onde estava a moto furtada.

A moto Shineray Phoenix de cor branca, que havia sido furtada no dia 11/01/2021 foi localizada.

O jovem encaminhado para à Central de flagrantes de Arapiraca para os procedimentos cabíveis, e o proprietário da moto foi contatado.

 

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS