20 C
Arapiraca
Sexta-feira, 17 Maio, 2024

Adolescente de 17 anos confessa que matou jovem em ferro velho em Arapiraca

Um adolescente, identificado com as iniciais D. B. P. de 17 anos, foi apreendido pela morte de Jackson Jefferson da Silva Santos de 28 anos, morto a pedradas na madrugada desta terça-feira (11/07), no bairro Brasília, em Arapiraca. O adolescente foi detido em São Sebastião e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Cisp de São Sebastião foi acionada para averiguar uma situação de que um morador de rua estaria ameaçando clientes, em uma churrascaria no Bairro Rancho Alegre. Após buscas, os militares encontrara um menor de 17 anos e uma mulher de 39 anos nas proximidades do viaduto da BR 101.

O envolvido na ameaça era o menor, que estava com um corte no pé esquerdo. O adolescente informou que estava foragido de uma instituição onde estava preso, e que na madrugada teria cometido um homicídio nas proximidades do antigo Bar da Playboy, em Arapiraca. As informações foram comprovadas pela polícia.

Através de imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao ferro velho onde aconteceu do crime, foi comprovado que na hora do assassinato, o menor, a mulher, e mais dois homens e uma mulher ainda não identificados, estavam no local.

De acordo com delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídio de Arapiraca (DHA), o jovem confessou o ato e disse ter agido por vingança, pois momentos antes da morte a vítima teria lhe agredido por desentendimentos durante o uso de drogas, e por isso ele estava com o pé cortado.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e a mulher foi conduzida à delegacia como testemunha.

O crime

A vítima foi encontrada morta com marcas de pedradas na cabeça, na manhã desta terça-feira (11/07), em um ferro velho, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Arapiraca.

De acordo com a informações da reportagem da NN FM apuradas no local, a vítima foi atingida na cabeça por um paralelepípedo, que estava ao lado do corpo. Também havia uma faca com sangue, próximo a vítima. No local não haviam testemunhas, porém a região é conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias