27.7 C
Arapiraca
Sexta-feira, 17 Janeiro, 2025

Adolescente de Coité do Nóia denuncia que foi estuprada com a permissão da mãe, que teria recebido R$ 20 para consentir

A Polícia Civil instaurou um inquérito, nesta terça-feira (19/09), para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável, onde uma adolescente de 16 anos denunciou que foi estuprada, dentro de casa, com a anuência da própria mãe. O estupro teria acontecido no último sábado (16/09), no município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem relatou que estava em casa quando um homem entrou dentro do quarto, a amarrou e a estuprou. Ela ainda contou à polícia que a mãe teria recebido R$20 e uma caixa de velas para permitir o estupro. A casa onde a família mora está com a energia cortada.

A Polícia Civil já tem conhecimento da identidade do homem apontado como suspeito do estupro. “Esse homem trabalha na Prefeitura de Coité do Nóia, é amigo do irmão da vítima, por isso, ele tem acesso à residência”, disse Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Segundo o chefe de operações, ao menos dois parentes da adolescente já prestaram depoimento. “A mãe da vítima foi ouvida e negou essa versão. A prima, primeira pessoa que ela lhe relatou esse fato, também foi ouvida. Nós estamos apurando os fatos e vamos ver qual versão é verdadeira e em breve poderemos concluir esse inquérito e indiciar o autor “, detalhou Diogo Martins.

O caso está sendo investigado na 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), que abrange também casos de cidades vizinhas.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Filme ‘Ainda Estou Aqui’ pode receber até quatro indicações ao Oscar

A revista Variety trouxe à tona a possibilidade de...

Morre Denis Law, ídolo do Manchester United e maior jogador da história da Escócia

Denis Law, lendário atacante escocês e ícone do Manchester...

São Paulo desiste de sediar Jogos Pan-Americanos 2031

A prefeitura de São Paulo anunciou sua desistência em...