A adolescente Ingrid Priscila da Silva, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 27, após ir ao show de São João em São Miguel dos Campos, apareceu nessa quinta-feira (29/06). A informação foi confirmada pelo delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
De acordo com a mãe de Ingrid, Maria José, a adolescente passou 25 dias na casa da ex-sogra, no município de Atalaia, e retornou para São Miguel para aproveitar as festas juninas. Maria José informou que, 24 horas depois do desaparecimento, procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. No documento, ela afirmou que chegou a procurar uma amiga de Ingrid Priscila, mas não teve novidades sobre a localização da filha.
“Antes do show, ela foi para a casa de uma amiga, para se arrumar para a festa. Eu fui até essa amiga, que disse que chegou lá e depois não viu mais minha filha. Ela voltou para casa sem ela. Ela disse não saber o que aconteceu. A bolsa da minha filha e o carregador ficaram na casa dessa amiga”.
O motivo do desaparecimento da adolescente não foi informado.