23.4 C
Arapiraca
Sexta-feira, 11 Abril, 2025

Adolescentes matam homem que tentou invadir casa com facão após discussão em Palmeira dos Índios

Um homem identificado como Reginaldo dos Santos foi assassinado por dois adolescentes, na noite do último sábado (03/06), na Rua Santa Quitéria, bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Vítima e adolescentes teriam discutido durante uma bebedeira.

De acordo com as informações, a mãe dos adolescentes relatou a polícia que o homem tentou invadir a sua casa de posse de um facão, para matar os adolescentes. Os adolescentes e o homem entraram em vias de fato, e Reginaldo foi assassinado a tijoladas.

Segundo populares, os três estavam bebendo, houve um discussão, e o homem teria ido á residência “tirar satisfação” com os jovens.

Os adolescentes foram detidos e encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Guerra comercial entre China e EUA pode eliminar quase 7% do PIB mundial

Desde que o presidente do Estados Unidos, Donald Trump,...

Em meio a guerra comercial, acenos positivos dos dois lados do Atlântico

Oficialmente o telefone de Donald Trump ainda não recebeu...