segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesAlagoano: ASA e CSA empatam por 2 a 2 no estádio Coaracy...

Alagoano: ASA e CSA empatam por 2 a 2 no estádio Coaracy da Mata Fonseca

O resultado foi muito ruim para o time alvinegro, que segue na zona de rebaixamento

Jogando neste sábado (27/03) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ASA e CSA empataram por 2 a 2. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. Jonnattan e Daivison fizeram os gols do alvinegro, enquanto Bruno Mota e Lucão fizeram os gols do time azulino.

Com a necessidade da vitória, o ASA começou o jogo buscando o resultado. O CSA usou uma equipe alternativa, em razão da sequência de jogos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Logo aos 10 minutos o ASA aproveitou uma saída errada do CSA e Johnnattan abriu o placar para o time da casa.

Mas a equipe alvinegra acabou recuando suas linhas e cedendo espaço para o CSA, que conseguiu o empate aos 41 minutos, com gol marcado por Bruno Mota, após cruzamento rasteiro de Tito.

Na segunda etapa, O CSA virou os 31 minutos, através de Lucão, após cobrança de escanteio de Gabriel. Mas logo aos 32 minutos, o árbitro Francisco Carlos Nascimento marcou pênalti para o ASA, após a bola tocar no braço do zagueiro Rodolfo Filemon. Daivisson fez a cobrança e empatou o jogo.

Com chuva e o gramado encharcado, as chances de gols foram menores no segundo tempo. As equipes também mudaram bastante.

E na sua entrevista coletiva o técnico Ademir Fonseca reclamou da mudança de postura do ASA na primeira etapa, quando, segundo ele, reclamou demais da arbitragem e abriu mão do jogo. Também pediu mais apoio para a diretoria, em razão das dificuldades enfrentadas pelo clube.

Classificação

O CSA segue em terceiro lugar, agora com oito pontos. O ASA, com apenas três pontos, é o oitavo colocado. O alvinegro ainda não venceu no estadual e continua na zona de rebaixamento.

Próximos jogos

O CSA atua no dia 06 de abril (06/04), às 20 horas, no Rei Pelé, em maceió, diante do Coruripe.

O  ASA só atua no dia 10 de abril (10/04), contra o Aliança, às 17h, no Estádio da Ufal, em Maceió.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS