21.1 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Alagoano que tentou matar vizinho após ter feito buraco na parede para ver mulher da vítima é preso em Mato Grosso

Um homem, atualmente com 28 anos, foi preso nessa quarta-feira (29/11), após um trabalho conjunto, entre as polícias de Alagoas e do Mato Grosso. O preso é acusado de tentar matar, com quatro facadas, o vizinho José Cícero da Silva, então com 34 anos, no Conjunto Sagrada Família, em União dos Palmares, em 3 de julho de 2015.

Segundo as investigações do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil, comandada pelo delegado Daniel Mayer, o acusado tentou matar o vizinho porque ele mesmo teria feito um buraco na parede para ver a mulher da vítima despida.

Antes do crime, houve uma discussão por este motivo, e José Cícero acabou esfaqueado.
O acusado fugiu para a cidade de Pedra Preta, no Mato Grosso, onde foi preso por tráfico de drogas, mas foi libertado em 2017.

Agora, depois do trabalho investigativo, ele foi localizado e se encontra recolhido no presídio de Rondonópolis-MT, à disposição da 3ª Vara de União os Palmares, devendo ir a júri pela tentativa de homicídio.

O agente Welber Cardoso, chefe de operações do NIESP, informou que a polícia alagoana vai providenciar a transferência do preso para Alagoas, e que ele também está envolvido em crimes de tráfico de drogas e violência doméstica.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

EUA anunciam que irão retirar metade de suas tropas da Síria

Os Estados Unidos anunciaram uma redução significativa no número...

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...