Visando priorizar o bem-estar e a dignidade dos segurados, a Alagoas Previdência lançou, na sexta-feira (01), o Programa de Atendimento Domiciliar (PAD). A iniciativa busca atender às necessidades daqueles que, devido à idade avançada ou condições de saúde debilitadas, enfrentam obstáculos para acessar os serviços da autarquia.
O programa irá levar os serviços da Alagoas Previdência até os lares dos segurados acima de 80 anos, eliminando assim a necessidade de deslocamento pessoal até a sede da autarquia, desburocratizando e proporcionando mais conforto e comodidade para os beneficiários.
“Reconhecemos as dificuldades enfrentadas por muitos dos nossos segurados, especialmente aqueles em idade avançada, para comparecer pessoalmente às nossas unidades de atendimento. Por isso, desenvolvemos este programa visando atender a este público de forma mais eficaz”, explica Isadora Teixeira, diretora de Governança e Compliance.
Para obter mais informações sobre o Programa de Atendimento Domiciliar, entre em contato conosco por meio do E-Pensão (82) 8727-3874 ou acesse www.alagoasprevidencia.al.gov.br