18.6 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

Alagoas registra duas mortes e 322 novos casos de Covid em 24h

De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nessa sexta-feira (02/12), Alagoas registrou 322 novos casos e duas mortes por Covid nas últimas 24 horas. Com a atualização, o estado chegou a 7.144 mortes causadas pela Covid.

As vítimas eram um homem de 72 anos, que tinha doença cardiovascular e residia em Maragogi; e uma mulher de 79 anos, que tinha doença cardiovascular crônica e residia em Maceió.

Desde o início da pandemia, foram confirmados 325.578 casos da doença. Desse total, 315.906 pacientes conseguiram se recuperar. Existem ainda 1.455 casos suspeitos, de pessoas que fizeram teste e aguardam resultado.

Ocupação de leitos 

Dos 162 leitos exclusivos para Covid em hospitais públicos, 46 estavam ocupados até as 16h de quinta (01/12). A taxa de ocupação de todos os tipos de leitos é 28%.

Considerando apenas os leitos de UTI, dos 36 disponíveis, 11 estavam ocupados. O percentual de UTIs Covid ocupadas no estado é de 31%.

Em Maceió, a taxa de ocupação de UTIs Covid é de 38%. O interior registrou ocupação de 20%.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...