24 C
Arapiraca
Quinta-feira, 18 Julho, 2024

Aliança e Coruripe anunciam ex-alvinegros, Murici com Morais e CSE fará dois amistosos

As equipes do interior de Alagoas seguem na sua preparação para a temporada 2023. O Portal NN1 buscou informações sobre o Aliança, Murici, Coruripe e CSE.  O Aliança confirmou que a cidade de Junqueiro será a sede do clube em 2023, enquanto o elenco já está sendo anunciado nas suas redes sociais. Alguns nomes são bem conhecidos no futebol alagoano, a exemplo do goleiro Luiz Mach, o zagueiro André Nunes e o meia Caíque Valdivia, todos com passagens recentes no ASA. Outro nome conhecido é o zagueiro Jessé, que continua no clube.

O Murici está trabalhando no comando do técnico Bruno Monteiro. Entre os nomes acertados com o clube, estão o goleiro Alexandre, meia Morais, lateral Paulinho, volante Ramon e os zagueiros Alex e Wesley.

O Coruripe está de volta à elite estadual e terá o comando do treinador Alyson Dantas. Embora as atividades estejam sendo iniciadas, a apresentação oficial dos jogadores e da comissão técnica que aconteceria nesta sexta-feira (09/12) foi adiada. De acordo com a asessoria do clube, a apresentação será na próxima semana e a nova data será confirmada. O grupo tem jogadores experientes, a exemplo do zagueiro Willames José, que já tem história no Hulk. Também foi anunciado o volante Jorginho, que disputou a temporada 2022 pelo ASA. Outro nome conhecido é do lateral Júnior ( ex-ASA, CRB, Paysandu, Paraná e Globo-RN).

O CSE segue treinando no comando de Oliveira Canindé, que está sendo auxiliado pelo experiente Lino. Neste sábado (10/12) o tricolor palmeirense fará um amistoso diante do Falcon(SE), no estádio Juca Sampaio. No dia 30, vai até Aracaju, para enfrentar o Sergipe. Entre os jogadores que estão no CSE, destacamos o zagueiro /volante Henrique e o atacante Felipe André, ambos com passagens pelo ASA e Desportivo Aliança.