Chegou ao fim a passagem do técnico alagoano Alyson Dantas, no comando da equipe do Petrolina (PE). O treinador fez o anúncio de sua saída do clube nesta segu8nda-feira (15), através de suas redes sociais. Ele agradeceu a diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida.
Alyson Dantas, de 43 anos, chegou ao Petrolina no dia 13 de maio. Venceu seu jogo de estreia contra o Sergipe, em Aracaju e, na sequencia, derrotou o Retrô-jogando no estádio Paulo Coelho.
Entretanto, não conseguiu manter o mesmo ritmo e está sem vencer há oito rodadas, somando 10 pontos e ocupando a 7ª colocação. A despedida da competição será no domingo, dia 21, quando enfrenta o Jacuípense, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), apenas cumprindo tabela.
Despedida de Alyson Dantas
Meus agradecimentos ao presidente Jeferson, aos diretores Edmilson, Ferdinando, Carlinhos, Lucas, Franco e toda a diretoria pela oportunidade de dirigir o Petrolina Social Futebol Clube.
Agradeço muito o trabalho exaustivo e diário de toda a comissão técnica.
Ao grupo de jogadores, meu obrigado. Gostaria também de deixar um abraço especial a todos os demais funcionários do clube. Cada um de vocês estará sempre em meu coração.
Essa torcida merece minha gratidão pelo apoio que sempre tive. Fiz o máximo que pude para tentar retribuir a vocês esse carinho.
Sou um privilegiado por ter dirigido o Petrolina pela primeira vez, Clube que levarei para sempre como uma incrível experiência profissional e pessoal.
Avante, Petrolina!
Meu muito obrigado a todos!
Um abraço,
Alyson Dantas