Na noite desta quarta-feira (27), o ASA venceu o Confiança (SE) por 1 a 0, em amistoso realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Iago Santos fez gol alvinegro aos 46 minutos do segundo tempo, cobrando falta. O jogo teve transmissão da Rádio NN FM 91,5 e NN Play, com narração de Clevânio Henrique, comentários de André Avlis e reportagens Eduardo Cardeal.
Primeiro tempo
Na avaliação de André Avlis, o Confiança teve dificuldades na saída de bola e na construção das jogadas. Com mais tempo de preparação, o ASA conseguiu apresentar uma maior movimentação, pressionando o adversário, inclusive quando perdia a bola. O ASA marcou com Iago Santos em uma bela cobrança de falta, aos 46 minutos da etapa inicial.
Ainda no primeiro tempo, dois jogadores deixaram o campo machucados, os meias Betinho (Confiança) e Wescley (ASA). Em entrevista à Rádio NN FM 91,5 e NN Play, o médico do ASA, Edmilson Filho, afirmou que Wescley sentiu a posterior da coxa e terá de ser avaliado.
Segundo tempo
Na segunda etapa, muitas alterações foram feitas e caiu o ritmo do jogo. O Confiança entrou com outra formação. O ASA manteve sua estrutura, mas também fez todas as alterações possíveis.
O alvinegro criava boas oportunidades, porém, pecava na conclusão da jogada. Já o time sergipano- mesmo sentindo a falta de entrosamento- buscou chegar em bloco na defesa do ASA.
Ficha técnica
ASA 1 x 0 Confiança
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
ASA: Bruno Pianissola (Flávio), Paulinho (Everton), Roni Lobo (Caio), Rômulo (Benne) e Gabriel Feliciano (Miguel); Aleff (Tomas), Colina (Pedro Lucas), Didira (Anderson Feijão) e Wescley (Caxito- depois Alison Araçoiaba); Iago Santos (Romarinho) e Gilvan (Wermeson).
Confiança: Pedro Paulo, Fabrício, Raphael, Adalberto e Felippe Borges; Fábio, Betinho(André Lima) e Italo; Willians Santana, Claudinho e Ricardo Bueno. Técnico: Paulo Massaro
Na segunda etapa o Confiança utilizou Murilo, Samuel, Diego Ivo, Roque Junior e Eduardo; Rodrigo Souza, André Lima, Missinho, Léo; Rafael Furtado e Gustavo (Claudinho).
Arbitragem:
Árbitro: Wiomar Santana – CBF
AA1: Widcir Santana – CBF
AA2: Geovânio Almeida – FAF