sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioFamosos e EntretenimentoAndressa Urach decide seguir com ação judicial contra Igreja Universal do Reino...

Andressa Urach decide seguir com ação judicial contra Igreja Universal do Reino de Deus

Modelo pede restituição de R$ 2 milhões doados à Igreja

A defesa da modelo Andressa Urach decidiu seguir com a ação milionária movida contra a Igreja Universal do Reino de Deus, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

À coluna, a Juíza Fernanda Carravetta Vilande, da 13ª Vara Cível de Porto Alegre, realizou um novo despacho, no dia 12 de abril (12/04), sobre Andressa seguir com a ação ou não: “Ocorre que existe uma ação cautelar e ela possui as mesmas posições da ação principal e decidimos que as duas serão apensadas, juntadas.”

Ela prosseguiu: “A questão da desistência deve ao fato da cautelar estar numa vara e ela acabou sendo remetida para a outra vara. Logo desistimos de manter a ação cautelar nessa vara, mas não da pretensão jurídica. Os processos seguem numa vara cível própria.”

Após pedir os R$ 2 milhões doados à Igreja durante os últimos seis anos de volta, a modelo decidiu entrar na Justiça contra a instituição. A modelo afirma, na ação, que precisava do dinheiro para poder sobreviver pois seus recursos financeiros haviam acabado.

Andressa ainda disse que o valor estava calculado em cima de doações de veículos, joias e entre outros bem móveis, principalmente um TED de um milhão de reais. Ela ainda apontou dificuldades por ter perdido o emprego na Record TV, dizendo que a demissão estaria relacionada com o seu afastamento da igreja em novembro de 2020.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS