segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioFamosos e EntretenimentoAnitta adia show de pré-Carnaval no Rio por causa do avanço da...

Anitta adia show de pré-Carnaval no Rio por causa do avanço da Covid

Uma nova data deve ser anunciada em breve.

A cantora Anitta adiou o primeiro show da série Ensaios da Anitta, que ocorreria no domingo (09/01) no Parque Olímpico, (zona oeste do Rio de Janeiro). A decisão vem a partir do avanço da pandemia de Covid-19, com a variante ômicron, e do surto de gripe após o fim de ano. Uma nova data deve ser anunciada em breve.

A cantora ainda tem no calendário apresentações no Rio (23/01) no mesmo local, em São Paulo (12/02, no Memorial da América Latina) e em Salvador (23/02, no Camarote Ambev). Segundo a produção, por ora, os eventos estão mantidos.

Os ingressos para São Paulo ainda estão disponíveis por preços que variam de R$ 80 a R$ 300 no site da Ticket360.

“A produção do Ensaios da Anitta acompanhará a evolução do cenário junto aos órgãos de saúde competentes de cada estado, zelando sempre pela segurança e transparência para com o público”, diz nota.

De acordo com o comunicado, “os ingressos vendidos seguem válidos para a nova data, a ser divulgada em breve. Caso não possa comparecer em virtude do adiamento, poderá solicitar o reembolso.”

O contato em caso de dúvidas deve ser feitor por direct no Instagram ou pelo WhatsApp (21) 95123-1111.

O adiamento vem na esteira da explosão de casos de Covid e influenza, especialmente após as festas de fim de ano.

Nessa quinta (06/01), o festival Universo Spanta, também no Rio, anunciou que os shows que ocorreriam neste fim de semana foram adiados e devem ser remarcados ao longo do mês.

Entre os nomes escalados para essas datas estavam Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Marina Sena, Ivete Sangalo, Paulinho da Viola e a dupla Maiara & Maraísa.

A cantora Duda Beat, por exemplo, teve diagnóstico de Covid e teria show no sábado (08/01), que foi remarcado na programação de 28 de janeiro (28/02) no festival. Gloria Groove também foi infectada pelo coronavírus, mas só sobe ao palco no dia 22 de janeiro (22/01).

Em São Paulo, a mineira Marina Sena também adiou dois shows que faria neste fim de semana no Cine Joia (centro de São Paulo).

Já no sul do país, mais precisamente em Santa Catarina, o Floripa Jazz Festival teve de adiar sua décima edição. Nomes como Toquinho e Derico estavam confirmados no evento, que ainda não conta com novas datas definidas.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS