20.8 C
Arapiraca
Segunda-feira, 2 Junho, 2025

Após 18 anos, homem condenado por estuprar menina de sete anos, em Maceió, é preso em São Miguel dos Milagres

Policiais da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) prenderam, nessa terça-feira (05/09), um homem de 48 anos, condenado a 10 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de São Miguel dos Milagres, onde o homem residia com familiares.

Segundo o delegado Sidney Tenório, da DRACCO, o crime ocorreu em fevereiro de 2005, no interior de uma oficina, localizada na Rua Hamilton de Barros Soutinho, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

A vítima foi uma menina de sete anos, que estava brincando em frente ao estabelecimento e foi atraída para o interior do estabelecimento após o condenado lhe oferecer uma garrafa de refrigerante.

“O inquérito policial aponta que a vítima foi levada para os fundos da oficina e estuprada sobre um colchão. Ao final do abuso, o homem a ameaçou e disse que não mais lhe daria refrigerante se ela contasse o que houve para alguém”, disse o Sidney Tenório.

A prisão ocorreu após mandado expedido para cumprimento de pena pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), sendo cumprida pelos agentes da Seção de Capturas.

O homem já foi levado para o Sistema Prisional. “Chegou a hora do acerto de contas com o que ele fez contra a vítima e a sociedade”, frisou o delegado.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Justiça argentina suspende decreto de Milei que limitava direito à greve

A justiça argentina suspendeu, nesta segunda-feira (2), parte de...

Sobrevivente do Holocausto está entre os feridos de atentado no Colorado

Uma mulher de 88 anos, sobrevivente do Holocausto, está...

Algoz de João Fonseca, Jack Draper cai nas oitavas em Roland Garros

Algoz do brasileiro João Fonseca na terceira rodada, o...