sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeBrasilApós "beijo gay" e polêmica, Lucas Penteado abandona 'BBB 21'

Após “beijo gay” e polêmica, Lucas Penteado abandona ‘BBB 21’

A saída foi confirmada pela própria produção, ao vivo, durante o reality

Lucas Penteado deixou o “BBB 21” na manhã deste domingo (07/02), após uma noite tensa. Na festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto, abertamente gay, e foi julgado por alguns brothers de ter se aproveitado após assumir sua bissexualidade. Esta foi a terceira vez que o artista ameaçou abandonar o programa.

A saída foi confirmada pela própria produção, ao vivo, durante o reality. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, limitou-se a explicar o Big Boss, dentro da casa.

Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência com o agora ex-brother era complicada. “Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse”, disse Nego Di. Pocah se demonstrou aliviada e acabou chorando. Camila de Lucas também celebrou: “A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!”.

A má fama de Lucas começou na primeira festa, quando ele se desentendeu com Kerline, primeira eliminada desta edição. Ele foi acuado diversas vezes por vários participantes, como Karol Conká, Nego Di e Lumena.

Para a blogueira Nina Lemos, Lucas saiu da casa depois de sofrer bullying, racismo e homofobia, “Ou seja, Lucas não desistiu do sonho de ganhar um milhão e meio porque quis. Mas porque sofreu ataques covardes, que não podem ser aceitos nem dentro do programa nem fora dele. A TV Globo deixou os ataques correrem solto. Do lado de fora da casa, muitos espectadores tiveram ataques de choro ou de pânico assistindo a essas cenas de bullying. Resultado: ficou pesado, Lucas não aguentou. Quem aguentaria?”

Segundo a blogueira, não por coincidência, o rapper deixou o programa algumas horas depois de protagonizar o primeiro beijo entre dois homens dentro do programa. “Lucas se assumiu bissexual e trocou beijos quentes com o colega de programa Gilberto. Em vez de celebrarem e acolherem a saída do armário do colega, alguns participantes passaram a falar que o beijo teria sido uma estratégia de jogo. Lucas teria beijado um homem ao vivo na televisão para ter mais chance no jogo [segundo eles]”, disse.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS