26.6 C
Arapiraca
Terça-feira, 15 Abril, 2025

Após colidir carro em muro de escola, homem é preso por embriaguez ao volante, o bairro Baixão, em Arapiraca

Um homem de 28 anos foi preso por embriaguez ao volante, nessa segunda-feira (14/08), na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Ele também estava com a CNH vencida há mais de 30 dias.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Ventura de Farias. Ao chegar no local, foi constatado um choque entre um veículo Fox e o muro de uma escola.

O condutor do veículo apresentava sinais claros de embriaguez, sendo assim, a guarnição ofereceu o aparelho e o mesmo se recusou a fazer o teste do etilômetro, vindo a ser feito o Termo de Constatação de Embriaguez.

Foi dado voz de prisão e o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vídeos- Caso Ana Beatriz: mãe confessa ter matado a bebê asfixiada

Reviravolta total no caso da bebê encontrada morta em...

Rodrigo Santoro posta foto ao lado de Owen Wilson em bastidores do filme ‘Runner’

Rodrigo Santoro compartilhou no Instagram novas imagens de bastidores...

PSG e Barcelona perdem, mas garantem vaga para as semifinais da Champions League

A Champions League conheceu nesta terça-feira (15) seus primeiro...