Um homem de 28 anos foi preso por embriaguez ao volante, nessa segunda-feira (14/08), na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Ele também estava com a CNH vencida há mais de 30 dias.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Ventura de Farias. Ao chegar no local, foi constatado um choque entre um veículo Fox e o muro de uma escola.
O condutor do veículo apresentava sinais claros de embriaguez, sendo assim, a guarnição ofereceu o aparelho e o mesmo se recusou a fazer o teste do etilômetro, vindo a ser feito o Termo de Constatação de Embriaguez.
Foi dado voz de prisão e o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.