quarta-feira, 10 agosto, 2022
HomeAlagoasApós denúncia anônima, suspeito de homicídio em Pilar é preso na cidade...

Após denúncia anônima, suspeito de homicídio em Pilar é preso na cidade de Patos de Minas (MG)

A informação sobre o paradeiro do foragido veio através de denúncia anônima de uma telespectadora do Jornal da TV Ponta Verde, de Maceió

Um homem suspeito de assassinar um jovem na cidade de Pilar foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, no município de Patos de Minas. O crime ocorreu em janeiro deste ano e a prisão aconteceu no final da tarde desse sábado (20/02).

De acordo com o 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), a informação sobre o paradeiro do foragido veio através de relato anônimo de uma telespectadora do Jornal da TV Ponta Verde, de Maceió.

Após receber a denúncia anônima, representantes do jornal entraram em contato com o 8° BPM de Alagoas. Os policiais confrontaram detalhes da informação e constataram que a denúncia de fato se referia a um homem com mandado de prisão em aberto pela Vara Criminal de Pilar/AL, por associação para o tráfico de drogas, além de principal suspeito do assassinato e ocultação de cadáver de um jovem em Pilar, no dia 31 de janeiro de 2021 (31/01/21).

Agentes do 8° BPM repassaram a denúncia sobre o paradeiro do suspeito para a Polícia Militar de Minas Gerais, que efetuou a prisão do mesmo na cidade de Patos de Minas/MG, onde estava foragido desde a execução do crime.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS