sexta-feira, 5 março, 2021
Início Arapiraca Após denúncia, Pelopes apreende arma, munições e drogas em São Sebastião

Após denúncia, Pelopes apreende arma, munições e drogas em São Sebastião

Mulher envolvida na situação foi ouvida e liberada

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas, na tarde dessa sexta-feira (22/01), no bairro São José, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A mulher envolvida foi ouvida e liberada.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), as guarnições do Pelopes Comando 01 e 02 receberam uma denúncia de que uma mulher estaria traficando drogas no Sítio Serrinha, município de São Sebastião.

As guarnições se deslocaram até o endereço indicado e a mulher foi localizada, porém, nada de ilícito foi encontrado. Então, as guarnições receberam uma nova denúncia, informando que a mulher havia escondido uma arma e uma quantidade de drogas em um terreno próximo de sua residência.

Ainda de acordo com informações, as guarnições se dirigiram até o local informado, onde encontraram um revólver INA calibre 32, quatro munições intactas e uma deflagrada calibre 32, 23 papelotes de cocaína, sete bombinhas de maconha (65g) e uma balança de precisão.

A mulher, juntamente com o material apreendido, foi conduzida à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi feita a apreensão dos objetos ilícitos e a envolvida foi ouvida e liberada.

 

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS